eSocial Discute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Evento S-1000

Ir para baixo

[Duvida] Evento S-1000 Empty [Duvida] Evento S-1000

Mensagem por Duarte Seg Jan 13, 2014 8:25 pm

Prezados, boa noite.

Sou totalmente leigo nessa questão de montagem de Layout de eSocial/NFe/etc. Tenho que desenvolver o eSocial para um cliente.

Estou com algumas dúvidas:
01) Como que realmente começa o arquivo XML? Ou tem alguma outra informações antes do evInfoEmpregador?
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
<evInfoEmpregador id="" versao="">
(...)
</evInfoEmpregador>

02) Qual informação deve ser preenchida em ID? O atributo tem tamanho 30, não achei referência.

03) Qual informação deve ser preenchida em VERSAO? O atributo tem tamanho 11, onde posso encontrar esse código de leiaute?

04) O elemento ideEvento > tpAmb, não tem opção para Homologação? Ouvi comentários que haveria um ambiente de Homologação/Testes.

05) O elemento ideEmpregador > verProc, deve ser preenchido com o que?

06) O elementos infoEmpregador > idePeriodo > dtFimValidade, pode não ocorrer (0-1), é isso mesmo? Ou seja, se eu enviar pela primeira vez o Registro S-1000, não preciso preenchê-lo. Porém se eu fizer alguma nesse registro, como por evento, alteração da versão. Tenho que enviar esse registro novamente com a dtFimValidade preenchida, e então enviar um novo S-1000 com os novos dados, e sem a dtFimValidade preenchida? Quando esse elementos seria preenchido?

Por enquanto é só... Obrigado!

Duarte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos