eSocial Discute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não deixe o samba morrer

2 participantes

Ir para baixo

Não deixe o samba morrer Empty Não deixe o samba morrer

Mensagem por markapollo Qua Abr 02, 2014 8:42 am

Não deixem o fórum morrer, sei que os culpados de um fórum morrer são mais os usuários do que os administradores, mas, peço-lhes, não deixem que o fórum morra, ele é muito importante, tenho-o como visita regular, procurando novidades, sei que boa parte das notícias estão no site eSocial Discute, mas, IMHO, o fórum também é de grande valia para o público em geral.

markapollo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Não deixe o samba morrer Empty Re: Não deixe o samba morrer

Mensagem por lucianodrosda Qua Jun 11, 2014 1:40 pm

Concordo plenamente, markapollo.
Além da função de "repositório de informações", este fórum é uma ferramenta única para podermos discutir sobre detalhes da implementação, tirar dúvidas... Existem diversas situações que não estão bem descritas nos manuais do eSocial, além de casos específicos de organizações que não temos certeza de como proceder. Assim, esse contato e troca de experiência com outros profissionais é de grande valia e importância. Acredito que cabe a nós, que vemos neste fórum um raro local para troca de conhecimento, usar e insistir para não perdermos a valiosa oportunidade que temos de esclarecer as dúvidas através do uso do fórum.

lucianodrosda

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos